domingo, 2 de novembro de 2008

Saudade !

como eu queria saber o que fazer da vida, como eu queria açodar e ter um projeto pronto, queria dormir e poder sonhar, na verdade só dormir bastaria.
Garotas não satisfazem mais como antes, agente aprende que qualidade vale mais que quantidade.
Baladas só interessam quando sabemos que vai ter alguém especial, beijos alheios não trazem o mesmo arrepio que apenas um abraço da pessoa que você ama lhe traz. Fazemos tudo pra agradar, as vezes nem somos notados porém aquele tímido sorriso já é o suficiente para satisfazer-mos.
Não sei mais o que pensar nem mesmo o que sentir, meu futuro não me pertence, meu destino me deixa curioso, meu passado é minha alegria.
Porque crescemos?
Porque as responsabilidades chegam?
Nada mais faz sentido fazia uns anos atrás, pensávamos que amigos eram pra sempre e que a vida seria um conto de fadas. Mas chega um dia que acordamos e vemos que a vida realmente começou, que nada é pra sempre, que os amigos só ficam os “verdadeiros” e que colegas... Ah colegas: ... - apenas saudades.
O que dói mais é pensar que um dia tudo será lembrança, até esse pedaço de papel ficará apenas guardado.
O que preencherá o espaço vazio no peito serão apenas fotografias, será apenas saudade, será rever seu ex-colega na fila do banco ou talvez na mesa de um bar. As canções compostas hoje, servirão para apagar uma mágoa amanhã, o vinho e o cigarro farão lembrar do seu primeiro copo e do seu primeiro trago na sua primeira rodinha de amigos.
Ao abraçar, beijar, transar com sua companheira irá refletir sobre seu primeiro beijo, sua primeira namorada, sua primeira noite de amor, mas vezes até arrependeremos-nos de algo que fizemos e com certeza do que deixamos de fazer.
Cada ano nessa vida será passado como a proximidade do fim da mesma. A velhice vai chegar, filhos e netos terão a idade que temos hoje, aí teremos o prazer de contar e mostrar tudo que vivemos, Um dia seremos apenas bons velhinhos, cabeça banca, barba não feita, um violão pendurado, e encima da mesa muitos texto, não como esse, eles retratarão tudo vivido e em um deles apenas belezas dessa vida, desde o primeiro passo dado até o dia que não consegui mais levantar, Em outro, a saudade, como a perda de seus colegas e a mote da inocência infantil

8 comentários:

Bruno Marcelo disse...

Legal cara, tem q se assim

Unknown disse...

LIIIINDO *-*

Caio Machado disse...

E no final serão só lembranças!
Então nos resta é lutar para que elas sejam realmente boas!

Unknown disse...

Saudades,ah quantas saudades, daquela musica,daquele dia,daqueli amigo,daquela pessoa que vç nunca viu, daquela pessoa que vç conviveu...enfim... Saudades,algo que as vezes é bom,nus aproxima das pessoas,mais as vezes...acaba com todos os nossos sonhos.Êh Saudades de tudo o que eu fiz e o que eu não fiz. - Minerin, Otemo texto, Perfeito *-*

Lorena Rodrigues disse...

ehh celim...
eu ki sei ki eh verdade...outro dia mesmo nós comentamos sobre isso.. hsausahu..
mt lindo..da ate vontade de chorar..kkk
sdd de td...
êta época ki num volta +...
adorooo
bjss
:)

Unknown disse...

LindãOo ;)

veii é a verdadee néhh...

Mas mesmOo assim sempre vaii ficar guardado na memoriaa...

caminho disse...

Nossa eu emoncionadaa ... esse foi LiiinDO ..


=)

Rafaela S. disse...

lindo